Algumas novidades da semana que merecem destaque:
  • Lançado o Samba 3.5.1, um release de bugfix (lançados também releases que corrigem o mesmo bug para as versões 3.3 e 3.4 – 3.3.12 e 3.4.7 respectivamente).
  • Lançado o ClamAV 0.96rc1, que introduz novos mecanismos de detecção de malwares e alterações significativas no engine de scan do software. Novo interpretador de bytecode, melhorias na perfomance, na heurística e no sistema de assinaturas, suporte a novos formatos de arquivos compactados (7Zip, Install Shield e CPIO), suporte a novos formatos de binários (como arquivos ELF de 64 bits) e suporte nativo a Windows são alguns dos novos recursos. A lista completa de mudanças pode ser lida no arquivo de Changelog que acompanha o código.
  • Lançado o ejabberd 2.1.3, terceiro release de bugfix da versão 2.1, que traz também algumas novidades. Leia a lista completa de mudanças aqui.
PS: Falta pouco mais de um mês para o final do suporte a versão 0.94.X e anteriores do ClamAV. Não perca tempo e atualize seu antivírus, caso contrário o mesmo será desativado automaticamente.
Notas rápidas da semana (ClamAV, Samba e ejabberd)
Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: