Quase um ano sem novos posts…
O tempo livre, que parece ficar menor a cada dia que passa, e que anteriormente era muito utilizado na manutenção do blog, foi direcionado para atividades de lazer e para a procura de um novo hobby, que ajudasse a equilibrar o stress diário.
Assim, depois de muitos meses, um hobby foi encontrado e um novo blog acabou nascendo, mas isso não significa que o Mundo Open Source foi abandonado. Muito pelo contrário, tudo isso serve para dar um gás e para recarregar as baterias, que eventualmente ficam com pouca carga. 🙂
O blog está ativo e tenho procurado responder os comentários na medida do possível, bem como atender todos no bate papo. A participação nas listas (principalmente na Openfire-br) continua fazendo parte da rotina diária bem como o acompanhamento das novidades e lançamentos relacionados ao conteúdo do blog. Além disso, o twitter tem sido uma ótima ferramenta para compartilhar pequenas dicas e novidades da área.
Para dar uma pequena renovada no blog, criei hoje uma seção chamada Openfire – Links Interessantes, onde listei algumas “novidades” dos últimos meses relacionadas ao serviço, que na medida do possível, irão se tornar posts detalhados.
A todos que acompanham o blog, o meu agradecimento. 
Até mais.
De volta à atividade
  • Parabéns pelo trabalho Marcelo! Sou novato no openfire e estou tendo problemas em relação ao plugin monitoring. Ele não está registrando todas as mensagens, principalmente as de menos de 1 min. Acho que minah configuração do tempo ocioso ou tempo máximo deve estar incorreta. Você pode sugerir uma configuração do Monitoring?

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: