Depois de ler algumas notícias sobre o fato de que FISL pode vir a ter suas próximas edições realizadas no Paraná (leia aqui e aqui), acho que precisamos nos unir contra tal situação.

Acredito que mudar o FISL de lugar iria descaracterizar demais o mesmo o que acabaria por transformá-lo em outro evento (além disso, eu acho que o mesmo poderia ser usado com fins políticos e eleitoreiros, e isso me incomoda MUITO).

Pode ser que pareça algo muito bairrista, mas chamo a todos para que juntos possamos lutar para manter o FISL em Porto Alegre.

O lugar do FISL é em Porto Alegre !!!

Quem quiser se juntar nessa luta, divulgue essa campanha.

Poste em seu blog, faça uma petição online, twitte sobre o assunto. Precisamos manifestar nosso descontentamento contra essa mudança e nosso interesse de manter o FISL aqui.

Quem sabe assim o governo local percebe a importância do evento e passa a dar ao mesmo o valor merecido e o apoio necessário.

Conto com a ajuda de todos !!!

Campanha “O Lugar do FISL é em Porto Alegre !!!”
  • Eu sou mais uma campanha &quot;FISL sem partido&quot;. Com &quot;vontade política&quot;, um político de Porto Alegre ou do RS teria o poder de fazer tanto estrago quanto o Requião pode fazer se o FISL for para o PR.<br /><br />Ficar em POA realmente é melhor na minha opinião, e evita o problema específico do Requião. Mas ainda não evita que o FISL seja usado como ferramenta de partido e/ou

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: